Yur Saiednac

Novos mundos... mundos novos... novos rumos...

Meu Diário
22/03/2013 17h25
PERNILONGOS E MOSQUITOS COMO ELIMINÁ-LOS

PERNILONGOS E MOSQUITOS

COMO ELIMINÁ-LOS

SERVE PARA QUALQUER PERNILONGO, MESMO OS DA DENGUE, MOSQUITOS e OUTROS INSETOS VOADORES

Para ajudar na luta contínua contra os mosquitos da dengue e a  dengue hemorrágica, uma idéia é trazê-los para uma armadilha que pode matar muitos deles.

Necessitamos apenas de:

200 ml de água,

50 gramas de açúcar mascavo,

1 grama de levedura (fermento biológico de pão que se encontra em supermercados)

1 garrafa plástica de 2 litros

Como fazer: 

1. Corte a garrafa de plástico (tipo PET) ao meio. Guardar a parte do gargalo: 

2. Misture o açúcar mascavo com água quente. Deixe esfriar. Depois de frio despejar na metade de baixo da garrafa.

3. Acrescentar a Levedura. Não há necessidade de misturar. Ela criará dióxido de carbono.

4. Colocar a parte do funil, virada para baixo, dentro da outra metade da garrafa.

5. Enrolar a garrafa com algo preto, menos a parte de cima, e colocar em algum canto de sua casa.

Em duas semanas você vai ver a quantidade de pernilongos e mosquitos que morreu dentro da garrafa.

Além da limpeza de suas casas, locais de reprodução de pernilongos e mosquitos, podemos utilizar também este método muito útil em: Escolas, Creches, Hospitais, residências, sítios, chácaras, fazendas, Floriculturas, etc.

Não se esqueça da Dengue nos próximos meses: este pernilongo pode matar uma pessoa! 

DIVULGUE!

 


Publicado por Yur Saiednac em 22/03/2013 às 17h25
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
24/12/2012 12h26
2 012... 2 013...

 

2 012... E o mundo não acabou...

             2 013... O primeiro ano da NOVA ERA...

A FAMÍLIA CANDEIAS: Rui, Sónia e filhos: “Sónia Marina; Soraya Vanessa; Sandra Lúcia; Grace Kelly; Kirianne Prince; Lia Rose; Rúbia Karina; Yur Alexandre”... Netos e Bisneta, desejam e fazem votos...

Que no limiar desta NOVA ERA... O COSMOS derrame as maiores bênçãos sobre todos os nossos FAMILIARES e AMIGOS: companheiros; parceiros; colaboradores; clientes; correligionários e adversários políticos; concidadãos; e também sobre as respectivas famílias.

Que o AMOR incondicional pelo semelhante e por todo o ser vivente, transborde dos corações de todos... ultrapassando barreiras, dissipando preconceitos e discriminações.

Que todos tenham um Feliz NATAL de 2012, em comemoração ao nascimento de JESUS, “o grande MESTRE Ascenso”... E um Próspero ANO NOVO de 2013, com muito Sucesso e Amor, com muita Alegria, Saúde e Paz interior.


Publicado por Yur Saiednac em 24/12/2012 às 12h26
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
05/10/2012 00h34
ELEIÇÕES 2012


DIA O7 DE OUTUBRO, VOTE...



Lia Rose 23123



P'ra Barra Velha mudar...



"Lia Rose" eu vou votar...



"23123" e tudo vai melhorar...



ESTA EU CONHEÇO...



NESTA EU CONFIO...!



Para ouvir o Gingle com as propostas de campanha,



clique e acesse:



http://www.youtube.com/watch?v=jasSSs6mw4c



Publicado por Yur Saiednac em 05/10/2012 às 00h34
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
09/06/2011 12h29
MENSAGEM DE MÃE MARIA

 

Amados filhos:

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vossas vidas se renovam como resultado das muitas transformações ocorridas ao longo dos últimos meses em vós e no vosso planeta.

Vosso dia a dia já não é o mesmo ainda que aparentemente vossas atividades sejam as mesmas; mudastes vossa perspectiva; vossa alma, finalmente, começa a se impor sobre vossa matéria.

Deixastes de vos sentir vítimas de uma existência aleatória para vos tornar participantes ativos dos acontecimentos gerados por vossas escolhas.

Reconhecestes o poder e as conseqüências de vossas escolhas; assumistes a responsabilidade por elas.

Muitas foram às mudanças, mudanças internas, mudanças geradas no âmago de vosso ser, mudanças que permitiram a vós assumir vossa responsabilidade por cada pensamento, sentimento e ação exercitada no dia a dia de vossas existências.
Rendei graças, pois, a renovação operada em vossas vidas!

Rendei graças ao Criador por todos os presentes que Ele tem vos ofertado, pela compreensão do mundo ilusório revelado por vossos sentidos físicos, pela descoberta das múltiplas possibilidades de verdadeiramente atingirdes a felicidade. 
Rendei graças pela expansão ocorrida em vosso horizonte que se alargou além do mundo pequeno, carente, violento, escasso, competitivo e insensível que acháveis ser o único de vossa existência.

Rendei graças às inúmeras possibilidades que agora vislumbrais de ultrapassar esse mundo pequeno, para mergulhar no novo mundo onde a lei maior do universo- AMAR - é finalmente obedecida e vivenciada por todos, porque todos os seus habitantes amam e são amados.

Percebei, amados, este é o ponto de vossas evoluções em que não há mais como prosseguir no caminho sem cultivar, experimentar e compartilhar amor.

Lembrai-vos que o Criador vos dotou da capacidade de amar porque só através do amor é possível superar o mundo da ilusão.

Amar é compartilhar, é doar, é se abrir para o mundo para tornar possível o resgate da identidade de todos os seres. 
Sem exercitar esse atributo não há como ultrapassar a linha do horizonte que finalmente se abriu para todos vós como humanidade.

Sabeis já onde podereis chegar, reconheceis já a existência de outras maneiras de viver, sem dor, sem sofrimento, sem escassez, sem doenças e sem mentiras; é momento, pois, de colocar em prática todas as mudanças que ocorreram em vosso interior nos últimos tempos; é tempo de expressar essas mudanças expressando vossos pensamentos, manifestando vossos sentimentos, não temendo mais expor o que verdadeiramente sois nas ações do dia a dia.

É tempo de amar e de conquistar! Deixai pois, a comodidade do vosso estreito mundo para conquistar todos os espaços que a vida vos oferece no agora, operando os milagres com que tendes sonhado ao longo da vossa jornada.

Não há mais tempo para sonhar, amados; o tempo é de concretizações. Concretizai, pois, vossos sonhos e ideais, com muito amor, fé e determinação, rendendo graças a cada instante sagrado que a vida vos oferece para que possais agir.

Agir na busca do bem comum, da unidade entre todos os seres, agir na busca da paz, agir para consolidar um novo momentum onde os iguais finalmente se confraternizam e compartilham seus ideais.

Segui amados, na certeza de que o caminho que se abriu para a humanidade é o caminho da esperança, o caminho que congrega todos aqueles que já superaram seu egoísmo e sua negatividade na compreensão que só o amor constrói, só a solidariedade alimenta, só a fraternidade consolida um mundo de paz. E não vos esqueçais de expressar vossa gratidão. Gratidão pela vida que o Pai vos ofertou, por todo o aprendizado que Ele vos possibilitou, por todas as conquistas, por todos os desafios, por todos os estímulos que tem exigido vossa participação ativa, imprescindível para vossa evolução.

Bem amados, sem superar desafios impossíveis se torna vosso crescimento. Abençoai-os, pois, e segui em frente rumo a vossa redenção.

Bem amados, que vossas orações continuem gerando bênçãos, bênçãos de amor, de fé, de gratidão para que todos os vossos irmãos possam, como vós, assumir o comando de suas vidas e exercitar as escolhas apontadas por seus corações, para que a jornada culmine em um mundo de paz.

“Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

 Mensagem de 25/11/2008 Por: Jane Ribeiro


Publicado por Yur Saiednac em 09/06/2011 às 12h29
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
09/06/2011 12h23
Conceito Fundamental Cósmico

A Base da Universalidade


Publicado por Yur Saiednac em 09/06/2011 às 12h23
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Página 1 de 3 1 2 3 [próxima»]

Site do Escritor criado por Recanto das Letras