Yur Saiednac

Novos mundos... mundos novos... novos rumos...

Meu Diário
23/12/2010 15h57
2010 / 2011
MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO

Para todos aqueles que ao longo deste ano nos concederam o privilégio, social ou profissionalmente, de conosco conviver, trabalhar e/ou colaborar, a nossa eterna gratidão.

Firmamos a promessa de que poderão continuar a contar sempre com cada um de nós e formulamos o veemente desejo de podermos também continuar a contar com todos, no ano vindouro.

Fazemos votos sinceros para que na nossa bela e promissora cidade se esqueçam brigas e acusações sem sentido prático e sem proveito e ao invés de se perder tempo com críticas destrutivas, todos se dêem as mãos e unam os seus esforços e capacidades individuais e coletivas, independentemente de partidarismos e dissidências políticas, visando o bem comum. 

O importante é fazer, ajudar a fazer e não criticar ou procurar destruir.

Que nesta quadra festiva o Cosmos lance as suas bênçãos sobre o Universo, a nossa Galáxia e todos os seres viventes do nosso Planeta, projetando para todos os humanos e suas famílias, do Pólo Norte ao Pólo Sul, um promissor e próspero futuro, com muita PAZ; SAÚDE e AMOR, no Ano que vai entrar.

Esqueçamos definitivamente as diferenças, as divergências e os preconceitos.

Vivamos num futuro de integração, condescendência, compreensão e harmonia.

Yur Saiednac


Publicado por Yur Saiednac em 23/12/2010 às 15h57
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras