Yur Saiednac

Novos mundos... mundos novos... novos rumos...

E-books
HUMANISMO
Autoria: Yur Saiednac
Ano: 2018
Tamanho: 996 KB
Formato: DOCX
Sinopse:
QUE MUNDO É ESTE EM QUE VIVEMOS? VAMOS CRIAR UM MUNDO MAIS FELIZ E EQUILIBRADO? Um MUNDO onde todos possam NASCER; CRESCER; VIVER e MORRER – IGUAIS e LIVRES? O HUMANISMO DESPONTA COMO NOVA E IDEAL SOCIEDADE HUMANA HUMANISMO Substantivo masculino DEFINIÇÃO (o que é) O HUMANISMO define-se como uma doutrina ou ideologia (propostas sociais, políticas e econômicas) que VISA OBJETIVAMENTE A EXISTÊNCIA, A SAÚDE, A SOBREVIVÊNCIA, A FORMAÇÃO, A ESTABILIDADE SOCIAL, A SEGURANÇA E O BEM ESTAR DO SER HUMANO, numa sociedade equilibrada e sustentável, reduzindo desde a sua implantação e durante um rápido período de transição, os atuais e significativos desníveis sociais entre as classes, até a abolição total desses desníveis num futuro imediato. DE ACORDO COM ESTA IDEOLOGIA: O HUMANISMO é uma proposta de organização humana socioeconômica, política, democrática e autossustentável, com segurança; integração; igualdade social, direitos plenos, deveres e oportunidades de todos os seres humanos, independentemente de origem, etnia, raça, cor, credo, sexo, religião, preferências ou ideologias, tendo como base o núcleo familiar, qualquer que seja a opção de escolha na sua forma de composição (que deverá ser universalmente aceite e respeitada). O HUMANISMO, ZELA PELO BEM-ESTAR GERAL DO SER HUMANO

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
MANUAL DE INSTRUÇÃO PARA ESTA VIDA - "Os Sete Princípios da Felicidade" - por: Horacio M. Valsecia
Autoria: Horacio M. Valsecia
Ano: 2005
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Cada vez que ouvimos ou lemos algo novo,desconhecido para nós, se despertam células de nosso cérebro que estavam adormecidas; a segunda vez que tropeçamos com aquela idéia nova a compreendemos um pouco melhor. As células despertadas, começam a trabalhar a idéia, e em pouco tempo “se faz a luz” em nossa mente, ou seja, aceitamos a idéia, a adotamos e colocamos em prática automaticamente. Assim é como vamos despertando, aprendendo, evoluindo e adiantando. Não é necessário fazer esforços sobre-humanos para que nos penetrem as coisas na cabeça. É um processo natural; mas há que colocar a boa vontade de reler, voltar a reler e ler novamente, até que o aprendido seja automático. Isto é tudo. Leve sempre com você este livro, releia-o frequentemente e cada vez que você se depare com uma situação angustiosa ou incômoda abra seu livro aleatóriamente, pois ele se abrirá na página que te convém consultar e você pensará: “ Parece que foi escrito para mim”.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Horacio M. Valsecia e o site "http://www.fundacao-metafisica-ativa.com/).
 
METAFÍSICA 4 EM 1 - por CONNY MÉNDEZ
Autoria: CONNY MÉNDEZ
Ano: 2005
Tamanho: 3 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Este livro está escrito no que a autora chama de “Palavras a centavos”, ou seja, está escrito da forma mais simples, para que seja compreensível a quem necessita conhecer a Verdade de Deus e que não tem conhecimentos para digerir os textos de psicologia e metafísica, tal como estão escritos. Cada vez que ouvimos ou lemos algo novo, desconhecido para nós, se despertam células de nosso cérebro que estavam adormecidas; a segunda vez que tropeçamos com aquela idéia nova a compreendemos um pouco melhor. As células despertadas, começam a trabalhar a idéia, e em pouco tempo “se faz a luz” em nossa mente, ou seja, aceitamos a idéia, a adotamos e colocamos em prática automaticamente. Assim é como vamos despertando, aprendendo, evoluindo e adiantando. Não é necessário fazer esforços sobre-humanos para que nos penetrem as coisas na cabeça. É um processo natural; más há que colocar a boa vontade de reler, voltar a reler e ler novamente, até que o aprendido seja automático. Isto é tudo. Releia freqüentemente este livro e cada vez que você se depare com uma situação angustiosa ou incomoda abra seu livro aleatoriamente,pois ele se abrirá na página que te convém consultar e você pensará: “Parece que foi escrito para mim”. Jesus Cristo disse: “Na casa de meu Pai há muitas mansões”. A metafísica é uma dessas mansões, ou seja, o estudo das leis mental-espirituais. Não se mistura com o espiritismo, ainda que este também é uma mansão na casa do Pai.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Conny Méndez e o site "http://www.fundacao-metafisica-ativa.com/).
Site do Escritor criado por Recanto das Letras