Yur Saiednac

Novos mundos... mundos novos... novos rumos...

Meu Diário
09/06/2011 12h29
MENSAGEM DE MÃE MARIA

 

Amados filhos:

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vossas vidas se renovam como resultado das muitas transformações ocorridas ao longo dos últimos meses em vós e no vosso planeta.

Vosso dia a dia já não é o mesmo ainda que aparentemente vossas atividades sejam as mesmas; mudastes vossa perspectiva; vossa alma, finalmente, começa a se impor sobre vossa matéria.

Deixastes de vos sentir vítimas de uma existência aleatória para vos tornar participantes ativos dos acontecimentos gerados por vossas escolhas.

Reconhecestes o poder e as conseqüências de vossas escolhas; assumistes a responsabilidade por elas.

Muitas foram às mudanças, mudanças internas, mudanças geradas no âmago de vosso ser, mudanças que permitiram a vós assumir vossa responsabilidade por cada pensamento, sentimento e ação exercitada no dia a dia de vossas existências.
Rendei graças, pois, a renovação operada em vossas vidas!

Rendei graças ao Criador por todos os presentes que Ele tem vos ofertado, pela compreensão do mundo ilusório revelado por vossos sentidos físicos, pela descoberta das múltiplas possibilidades de verdadeiramente atingirdes a felicidade. 
Rendei graças pela expansão ocorrida em vosso horizonte que se alargou além do mundo pequeno, carente, violento, escasso, competitivo e insensível que acháveis ser o único de vossa existência.

Rendei graças às inúmeras possibilidades que agora vislumbrais de ultrapassar esse mundo pequeno, para mergulhar no novo mundo onde a lei maior do universo- AMAR - é finalmente obedecida e vivenciada por todos, porque todos os seus habitantes amam e são amados.

Percebei, amados, este é o ponto de vossas evoluções em que não há mais como prosseguir no caminho sem cultivar, experimentar e compartilhar amor.

Lembrai-vos que o Criador vos dotou da capacidade de amar porque só através do amor é possível superar o mundo da ilusão.

Amar é compartilhar, é doar, é se abrir para o mundo para tornar possível o resgate da identidade de todos os seres. 
Sem exercitar esse atributo não há como ultrapassar a linha do horizonte que finalmente se abriu para todos vós como humanidade.

Sabeis já onde podereis chegar, reconheceis já a existência de outras maneiras de viver, sem dor, sem sofrimento, sem escassez, sem doenças e sem mentiras; é momento, pois, de colocar em prática todas as mudanças que ocorreram em vosso interior nos últimos tempos; é tempo de expressar essas mudanças expressando vossos pensamentos, manifestando vossos sentimentos, não temendo mais expor o que verdadeiramente sois nas ações do dia a dia.

É tempo de amar e de conquistar! Deixai pois, a comodidade do vosso estreito mundo para conquistar todos os espaços que a vida vos oferece no agora, operando os milagres com que tendes sonhado ao longo da vossa jornada.

Não há mais tempo para sonhar, amados; o tempo é de concretizações. Concretizai, pois, vossos sonhos e ideais, com muito amor, fé e determinação, rendendo graças a cada instante sagrado que a vida vos oferece para que possais agir.

Agir na busca do bem comum, da unidade entre todos os seres, agir na busca da paz, agir para consolidar um novo momentum onde os iguais finalmente se confraternizam e compartilham seus ideais.

Segui amados, na certeza de que o caminho que se abriu para a humanidade é o caminho da esperança, o caminho que congrega todos aqueles que já superaram seu egoísmo e sua negatividade na compreensão que só o amor constrói, só a solidariedade alimenta, só a fraternidade consolida um mundo de paz. E não vos esqueçais de expressar vossa gratidão. Gratidão pela vida que o Pai vos ofertou, por todo o aprendizado que Ele vos possibilitou, por todas as conquistas, por todos os desafios, por todos os estímulos que tem exigido vossa participação ativa, imprescindível para vossa evolução.

Bem amados, sem superar desafios impossíveis se torna vosso crescimento. Abençoai-os, pois, e segui em frente rumo a vossa redenção.

Bem amados, que vossas orações continuem gerando bênçãos, bênçãos de amor, de fé, de gratidão para que todos os vossos irmãos possam, como vós, assumir o comando de suas vidas e exercitar as escolhas apontadas por seus corações, para que a jornada culmine em um mundo de paz.

“Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

 Mensagem de 25/11/2008 Por: Jane Ribeiro


Publicado por Yur Saiednac em 09/06/2011 às 12h29
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
09/06/2011 12h23
Conceito Fundamental Cósmico

A Base da Universalidade


Publicado por Yur Saiednac em 09/06/2011 às 12h23
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
09/06/2011 12h12
Portal Sagrado

 

Rumo ao Futuro

NO LIMIAR DA NOVA ERA...

O DESPERTAR DOS GÉNIOS... A HORA DA VERDADE...

               Não devemos fugir da nossa MENTE se temos CONSCIÊNCIA de que temos em nós mesmos as dimensões que nos dão a permissão do nosso desenvolvimento...

               Pois está em vós despertar a Grande Luz Interna denominada DEUS INTERNO. O despertar do EU SUPERIOR é o renascer que dá início a novos ensinamentos; é quando nos tornamos frágeis e benevolentes porque estamos fortalecidos pela CONSCIÊNCIA Absoluta de que o nosso EU é um DEUS...

               Tendes dentro de vós mesmos a CHAMA que se acenderá num ato consciente de Espírito e de Força de Vontade...

           O Homem, que até ao dia de ontem ignorava o grande potencial que lhe pertence como dádiva do CREADOR, deve procurar fazer funcionar o seu SISTEMA de EQUILÍBRIO MENTAL, conectando-se aos fios vibráteis em direção á Grande Luz, pois é dentro DELA que ELE verá surgir, no Plano Terrestre, a Grande Sabedoria Oculta...

             Não existem fórmulas mágicas, tudo tem que ser feito com CONSCIÊNCIA, iniciativa própria, perseverança e sabendo onde se quer e onde se pode chegar...

              Nunca devemos esquecer-nos de que o nosso progresso está em nossas mãos, e que somente os atos de BONDADE, de AMOR e de FRATERNIDADE nos podem conduzir ás canalizações do PLANO DO MENTAL.

             A mente do HOMEM é a própria mente de DEUS. Por isso EU e DEUS somos UM.

 

 


Publicado por Yur Saiednac em 09/06/2011 às 12h12
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
09/06/2011 11h21
OUSE - ORDEM UNIVERSAL DOS SERES ESTELARES

Este Espaço Sagrado é para os Seres Estelares, para os Buscadores sinceros de si mesmos, para os Servidores da Luz , para os que cultivam a Paz e o Amor Incondicional.

* Acreditamos que todos os Caminhos levam ao Pai Supremo!

* Acreditamos que cada um pode fazer a diferença para o nosso Amado Planeta Terra!

* Acreditamos na transcendência do Ser!

* Acreditamos que estamos todos interligados e que cada ato ou pensamento pode afetar o TODO!

* Acreditamos no apoio e na orientação dos Irmãos Estelares!

* Acreditamos numa Consciência Superior que permeia toda a Criação!

* Acreditamos que nos unindo em Roda, de forma Sagrada, podemos emanar energia positiva para tudo e para todos!

* Acreditamos nas Terapias Alternativas, nos Tratamentos Sutis e nas Artes como formas de evolução e crescimento!

* Acreditamos no Amor Incondicional e na Paz!

* Somos Um com o Pai

* Somos Luz...


Publicado por Yur Saiednac em 09/06/2011 às 11h21
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
23/12/2010 15h57
2010 / 2011
MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO

Para todos aqueles que ao longo deste ano nos concederam o privilégio, social ou profissionalmente, de conosco conviver, trabalhar e/ou colaborar, a nossa eterna gratidão.

Firmamos a promessa de que poderão continuar a contar sempre com cada um de nós e formulamos o veemente desejo de podermos também continuar a contar com todos, no ano vindouro.

Fazemos votos sinceros para que na nossa bela e promissora cidade se esqueçam brigas e acusações sem sentido prático e sem proveito e ao invés de se perder tempo com críticas destrutivas, todos se dêem as mãos e unam os seus esforços e capacidades individuais e coletivas, independentemente de partidarismos e dissidências políticas, visando o bem comum. 

O importante é fazer, ajudar a fazer e não criticar ou procurar destruir.

Que nesta quadra festiva o Cosmos lance as suas bênçãos sobre o Universo, a nossa Galáxia e todos os seres viventes do nosso Planeta, projetando para todos os humanos e suas famílias, do Pólo Norte ao Pólo Sul, um promissor e próspero futuro, com muita PAZ; SAÚDE e AMOR, no Ano que vai entrar.

Esqueçamos definitivamente as diferenças, as divergências e os preconceitos.

Vivamos num futuro de integração, condescendência, compreensão e harmonia.

Yur Saiednac


Publicado por Yur Saiednac em 23/12/2010 às 15h57
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Página 2 de 4 1 2 3 4 [«anterior] [próxima»]

Site do Escritor criado por Recanto das Letras