Amados filhos:
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vossas vidas se renovam como resultado das muitas transformações ocorridas ao longo dos últimos meses em vós e no vosso planeta.
Vosso dia a dia já não é o mesmo ainda que aparentemente vossas atividades sejam as mesmas; mudastes vossa perspectiva; vossa alma, finalmente, começa a se impor sobre vossa matéria.
Deixastes de vos sentir vítimas de uma existência aleatória para vos tornar participantes ativos dos acontecimentos gerados por vossas escolhas.
Reconhecestes o poder e as conseqüências de vossas escolhas; assumistes a responsabilidade por elas.
Muitas foram às mudanças, mudanças internas, mudanças geradas no âmago de vosso ser, mudanças que permitiram a vós assumir vossa responsabilidade por cada pensamento, sentimento e ação exercitada no dia a dia de vossas existências.
Rendei graças, pois, a renovação operada em vossas vidas!
Rendei graças ao Criador por todos os presentes que Ele tem vos ofertado, pela compreensão do mundo ilusório revelado por vossos sentidos físicos, pela descoberta das múltiplas possibilidades de verdadeiramente atingirdes a felicidade.
Rendei graças pela expansão ocorrida em vosso horizonte que se alargou além do mundo pequeno, carente, violento, escasso, competitivo e insensível que acháveis ser o único de vossa existência.
Rendei graças às inúmeras possibilidades que agora vislumbrais de ultrapassar esse mundo pequeno, para mergulhar no novo mundo onde a lei maior do universo- AMAR - é finalmente obedecida e vivenciada por todos, porque todos os seus habitantes amam e são amados.
Percebei, amados, este é o ponto de vossas evoluções em que não há mais como prosseguir no caminho sem cultivar, experimentar e compartilhar amor.
Lembrai-vos que o Criador vos dotou da capacidade de amar porque só através do amor é possível superar o mundo da ilusão.
Amar é compartilhar, é doar, é se abrir para o mundo para tornar possível o resgate da identidade de todos os seres.
Sem exercitar esse atributo não há como ultrapassar a linha do horizonte que finalmente se abriu para todos vós como humanidade.
Sabeis já onde podereis chegar, reconheceis já a existência de outras maneiras de viver, sem dor, sem sofrimento, sem escassez, sem doenças e sem mentiras; é momento, pois, de colocar em prática todas as mudanças que ocorreram em vosso interior nos últimos tempos; é tempo de expressar essas mudanças expressando vossos pensamentos, manifestando vossos sentimentos, não temendo mais expor o que verdadeiramente sois nas ações do dia a dia.
É tempo de amar e de conquistar! Deixai pois, a comodidade do vosso estreito mundo para conquistar todos os espaços que a vida vos oferece no agora, operando os milagres com que tendes sonhado ao longo da vossa jornada.
Não há mais tempo para sonhar, amados; o tempo é de concretizações. Concretizai, pois, vossos sonhos e ideais, com muito amor, fé e determinação, rendendo graças a cada instante sagrado que a vida vos oferece para que possais agir.
Agir na busca do bem comum, da unidade entre todos os seres, agir na busca da paz, agir para consolidar um novo momentum onde os iguais finalmente se confraternizam e compartilham seus ideais.
Segui amados, na certeza de que o caminho que se abriu para a humanidade é o caminho da esperança, o caminho que congrega todos aqueles que já superaram seu egoísmo e sua negatividade na compreensão que só o amor constrói, só a solidariedade alimenta, só a fraternidade consolida um mundo de paz. E não vos esqueçais de expressar vossa gratidão. Gratidão pela vida que o Pai vos ofertou, por todo o aprendizado que Ele vos possibilitou, por todas as conquistas, por todos os desafios, por todos os estímulos que tem exigido vossa participação ativa, imprescindível para vossa evolução.
Bem amados, sem superar desafios impossíveis se torna vosso crescimento. Abençoai-os, pois, e segui em frente rumo a vossa redenção.
Bem amados, que vossas orações continuem gerando bênçãos, bênçãos de amor, de fé, de gratidão para que todos os vossos irmãos possam, como vós, assumir o comando de suas vidas e exercitar as escolhas apontadas por seus corações, para que a jornada culmine em um mundo de paz.
“Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”
Mensagem de 25/11/2008 Por: Jane Ribeiro